Nossa Igreja
Igreja Cristo Vive em São Borja é composta de uma diretoria sólida integra e fiel apaixonados por Cristo Jesus e as revelações da Graça de Deus, que não mediram esforços para que se concretizasse essa boa obra nesta cidade, conforme (Ef 2:10) preparada de ante mão. Tem por objetivo, casa de oração com a pregação da palavra genuína da Graça de Deus, obediência ao cabeça Jesus Cristo e seu líder Apostolo e Bispo primaz Dr. Miguel Angelo, com sede no Rio de Janeiro .
Tem programa de rádio na Argentina, cidade vizinha de São Tomé da Província de Corrientes.Radio Gênesis 91.7 FM conforme o horário nacional daquele país. Também na Rádio Plenitude 93.1 FM em São Borja.
"Tendo por certo isto mesmo que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo" (Fil 1:6 )."Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar , segundo a sua boa vontade" ( Fil 2:12 ).

CULTOS
Toda Segunda